Filtros : "Guerra, Alberto" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Retail Management Review. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PROMOÇÃO COMERCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Alberto. Systematic literature review of the black friday promotional strategy. Retail Management Review, v. 4, n. ja/dez. 2024, p. 1-16, 2024Tradução . . Disponível em: https://rmr.emnuvens.com.br/rmr/article/view/26/30. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Guerra, A. (2024). Systematic literature review of the black friday promotional strategy. Retail Management Review, 4( ja/dez. 2024), 1-16. doi:10.53946/rmrreview.v4i1.26
    • NLM

      Guerra A. Systematic literature review of the black friday promotional strategy [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 1-16.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://rmr.emnuvens.com.br/rmr/article/view/26/30
    • Vancouver

      Guerra A. Systematic literature review of the black friday promotional strategy [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 1-16.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://rmr.emnuvens.com.br/rmr/article/view/26/30
  • Source: Administração com propósito: o propósito da administração. Conference titles: Encontro Anual da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração - ENANGRAD. Unidade: FEA

    Subjects: MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROMOÇÃO DE VENDAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Alberto e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Is there a moderating effect of black friday on deal proneness ? 2022, Anais.. Rio de Janeiro: Angrad, 2022. Disponível em: https://doity.com.br/media/doity/submissoes/artigo-87b3ab668e4365c6ae5d9f77ee8cd24d4e8b0587-arquivo.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Guerra, A., & Fouto, N. M. M. D. (2022). Is there a moderating effect of black friday on deal proneness ? In Administração com propósito: o propósito da administração. Rio de Janeiro: Angrad. Recuperado de https://doity.com.br/media/doity/submissoes/artigo-87b3ab668e4365c6ae5d9f77ee8cd24d4e8b0587-arquivo.pdf
    • NLM

      Guerra A, Fouto NMMD. Is there a moderating effect of black friday on deal proneness ? [Internet]. Administração com propósito: o propósito da administração. 2022 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doity.com.br/media/doity/submissoes/artigo-87b3ab668e4365c6ae5d9f77ee8cd24d4e8b0587-arquivo.pdf
    • Vancouver

      Guerra A, Fouto NMMD. Is there a moderating effect of black friday on deal proneness ? [Internet]. Administração com propósito: o propósito da administração. 2022 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doity.com.br/media/doity/submissoes/artigo-87b3ab668e4365c6ae5d9f77ee8cd24d4e8b0587-arquivo.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024